quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cases de sucesso.

Sempre em  busca do melhor, é o que todo mundo quer.
Adoro cases de sucesso e sempre me inspiro neles para que um dia o meu também seja um sucesso. Como não sou provida de dinheiro (ainda), para a realização de produções como desejo, no momento vou em busca de parcerias para mostrar meu trabalho, ainda não consegui essas, então, vou utilizando as de grandes marcas e profissionais que admiro e me identifico, desta forma ajudo eles a divulgarem suas marcas e trabalhos. Por isso em meu Blog verão muitas imagens de outros profissionais, mas essas são as referencias que me inspiro para a realização do meu trabalho.


O momento da experiência 

As empresas querem o deferencial para atrair clientes e a novidade é proporcionar experiência, fazer com que o cliente vivencie momentos marcantes com a marca, uma forma interessante e que acho fantástica são as lojas conceito. Industrias criaram lojas com seus produtos, e marcas já conceituadas recriaram suas lojas fantásticas inspiradas em seu púbico essas são as lojas conceito ou também conhecidas como flagship. Abaixo veremos algumas que gosto muito, atualmente temos várias seriam muitas para listar aqui.

                                                                         Vilma Alimentos                                 




C&A



Havaianas


Nokia


Admiro o trabalho dos arquitetos e decoradores que criam essas lojas são fantásticos um sempre quer superar o outro. Cada uma tem um motivo e uma inspiração de ser dentro do conceito da marca ou empresa e público alvo. Adoro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário