domingo, 8 de junho de 2014

Dieta e exercícios rumo a barriga zero!

Nossa como atingir a tão sonhada barriga zero?
Eis a questão, fazer exercícios aeróbicos, muito abdominal, associados a uma boa alimentação. Nossa tudo isso?
Vamos que vamos, agora é pra valer tenho que chegar lá, tenho que melhorar ainda mais minha dieta, quer dizer cumprir com a mesma (rs), exercícios, ir com frequência a academia, ficha nova e muita força de vontade.
Agora falta pouco, desde 2010 fazendo dieta e atividade física moderada já ajudou bastante, quem tiver dicas para me ajudar serão bem vindas.
Quem sabe consigo alcançar alguma dessas das fotos abaixo, vou seguir os passos que achei na internet com as 8 dicas. Algumas eu já faço, comer varias vezes ao dia, evito gorduras saturadas, como devagar e as demais tenho que passar a fazer efetivamente, gostei das dicas deste site, vou pesquisar mais.
Depois coloco o meu antes e depois e vou postando os passos que tenho feito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário